Alessia no País das Comidinhas

Introdução Alimentar Participativa dia 7: Almoço

OPS! O VÍDEO EXPIROU 😢

Na nossa sétima e última liva do Alessia no País das Comidinhas eu antecipei o prato que minha filhota comeria somente na segunda semana de Introdução Alimentar Participativa para que você pudesse ver um exemplo de prato perfeito com todos os grupos alimentares a serem oferecidos nas refeições.

 

No início ela parecia não querer muito almoçar, mas com paciência e incentivo ela acabou comendo super bem e bateu um pratão.

Viu? Fillhos de nutricionistas são igualizinhos a qualquer outra criança! Nenhum vem pronto. Eles têm sono, podem perder o interesse pela comidinha, se debatem na cadeira, choram, engasgam, etc. Lembre-se dos 3 pilares da Introdução Alimentar Participativa. São eles que vão fazer você contornar as adversidades e seu filho comer cada vez mellhor.

Maternidade real é para ser vivida com seus altos e baixos.

Vamos juntas!

⚠️ Atenção!

Estão abertas as vagas para a minha primeira turma do O País das Comidinhas, o mapa da introdução alimentar participativa para bebês de 6 a 12 meses!

Como você já sabe, sou nutricionista materno infantil há 9 anos e durante todo esse período, tive a oportunidade de atender mais de 13.000 famílias e orientar inúmeras introduções alimentares bem sucedidas.

 

Finalmente chegou o momento de espalhar essa mensagem de forma simples e descomplicada para mais famílias para que os bebês comecem do jeito certo diminuindo assim as chances de seletividade alimentar no futuro, aversões a texturas, vícios de paladares ultra processados e açúcares.

 

 

Qual conteúdo você vai encontrar assim que acessar a plataforma?

  • 7 lives do Alessia no País das Comidinhas, onde eu mostro na prática a Introdução Alimentar Participativa (IAP) da minha caçulinha, explico os conceitos por trás do que estou fazendo e respondo várias dúvidas;

  • Live sobre a Importância da IAP e como ela fará do seu bebê um super adulto;

  • Live sobre os utensílios mais indicados para a IAP;

  • Live sobre como organizar as comidinhas do bebê e sua rotina alimentar

 

Ao longo da próximas duas semanas vou disponibilizar os seguintes conteúdos:

  • Preparando o bebê para a IAP

  • IAP de 6 a 8 meses

  • IAP 8 a 10 meses

  • IAP de 10 a 12 meses

  • Tabela de substituições

  • Como preparar os alimentos

  • Como montar o pratinho perfeito

 

Você terá acesso a todo esse material por um ano e, especialmente para essa primeira turma, vou disponibilizar sem qualquer custo extra todas as atualizações que eu adicionar ao curso nesse período! Se, por qualquer motivo, você se arrepender de ter feito esse investimento e desistir de seguir essa jornada comigo, terá uma garantia de 7 dias para pedir reembolso.